Welcome to my blog :)

rss

29/07/2011

Procurando e achando...


Bip Bip Bip... Não é relógio, é apenas meu coração dizendo que algo está errado.
Qual é a conexão disso tudo? Porque simplesmente tudo o que acontece reflete a mim?
Alguns dizem que essa história é de tempo antigos, que você poderia ter sido um irmão, pai, amigo tão próximo que não nos desligamos ainda nessa vida.
Outros dizem que o foi muita agarração, jogo de estica e puxa, suor na pele que acabou afetando não só nossos corações mais sim nossas mentes também, fazendo com que se unissem.
Os sonhos simplesmente começaram na segunda... e não terminaram até meu coração ter certeza daquilo que sentia,e necessitei de informações suas...
Ao ouvir sua voz, meu coração tremeu, eu simplesmente não consegui esconder a emoção, pois sabia que tudo o que estava sentindo era verdade.
Você não estava bem, nunca esteve, e sabe disso! E o pior de tudo e que o medo de mudar é tão grande que deixa sua vida passar, abre mão dos seus objetivos, de suas vontades... simplesmente por medo e insegurança.
Quando procuramos algo de bom é difícil de encontrar, mas quando temos algo bom é fácil perder... Cuidado pra não se decepcionar quando procurar, pois quem procura acha... (conselhos da minha amada mãe).
Saber que sua vida não está como deveria e que parte da culpa é nossa me faz mal, mas me faz muito mal saber que nunca vai mudar, mesmo sabendo que tudo poderia ser diferente e muito mais feliz.
Quero estar por perto quando tudo isso acabar, pra poder comemorar contigo e dizer: Você Venceu Meu Querido e Amado Amigo.
E agora, mais que nunca, sempre saberá que nada será esquecido.
Sinto falta dos seus olhos me dizendo: Até... Talvez um dia! , e dos seus abraços me demonstrando que eramos mais do que o que a boca dizia...