Welcome to my blog :)

rss

23/11/2010

Coisa que meu coração não esquece...

Hoje, acreditei que seria diferente... e foi.
Consegui olhar pra você e desistir logo no início, pois simplesmente sabia que seria erro me aproximar novamente... sei, ou acho que sei, que estar longe conseguiria tirar dos meus pensamentos seu sorriso.
Consegui só tentar... e não fazer.
A cada instante, tudo o que fazia era observar seus movimentos, e quando, de repente, ao olhar pra você...
...me pego preocupada, sei que meu coração não consegue simplesmente afastar você.

E ao te abraçar, meu desejo seria de pular em seus braços e dizer o tanto que sinto sua falta, e o tanto que queria estar perto... mas me calei... simplesmente, meus olhos encheram-se de lágrimas e meu coração disparou.. fui embora esperando que algo acontecesse... mas o que aconteceu é que não contive minhas lágrimas...
Chorei... chorei demais...
...e meu coração, a única coisa que pedia era a sua presença perto de mim...
a lembrança do seu olhar, tão simples, mas que me encanta, faz com que meu coração nunca te esqueça... pois simplesmente, um dia... algum dia... meu coração saberá que sempre seremos amigos.