Welcome to my blog :)

rss

22/11/2010


Preciso de um amor diferente,que me faça sonhar acordada e que não deixe vestígios de solidão em meu coração.
Quero sentir aquele friozinho na barriga... e o coração disparando de emoção.
Preciso de um amor amigo,daqueles que se importe comigo.
E porque não um colinho, um abraço apertado.
Ou que me deixe deitar em seu peito e ouvir seu coração bater enquanto de seus lábios sai sua voz que soa como musica para meus ouvidos.
Quero sentir um monte de chamegos e aconchegos.
Preciso de um amor romântico,verdadeiro, que me ame por inteira.
Flores e luz de velas não poderão faltar,e que não use o romantismo apenas para me conquistar.
Preciso de um amor amante, que se insinue de forma sutil.
Que me deseje com loucura e não me queira como uma aventura.
Que me trate sempre como uma princesa.
Preciso de um amor completo com respeito.
Que partilhe comigo todos os momentos e que eu não sirva apenas como passatempo.
Quero um amor simples, mas com sentimentos.