Welcome to my blog :)

rss

11/06/2010

Coisa que acontecem...

Você já sentiu aquele frio na barriga e não sabia o porque, mas sabia o por quem?
Você já teve a impressão de que algo já tinha acontecido... um déjà vu?
Você já se apaixonou por um olhar que te desconsertou entre várias pessoas no mesmo ambiente, e não teve como se desvencilhar?
Você já sentiu saudades de algo que nunca aconteceu, mas que pode acontecer?

Estou num dia não tão bom... sonhei a noite toda... perdi o sono depois de todos os sonhos... os sonhos eram bons... porém, me deixaram triste!

Algo aconteceu!

Não sei se é maravilhoso, ótimo, bom, ruim ou péssimo... ou melhor, sei sim.

É maravilhoso, pois algo tirou minha concentração e arrebata meus pensamentos.
É ótimo, pois faz com que eu sorria à toa.
É bom, pois me faz querer conquistar a mim mesma.
É ruim, pois me deixa ansiosa.
É péssimo, pois posso me magoar.

Agora é hora de decisões.
Meu coração decide algo que minha mente bloqueia, e meus olhos demosntram.