Welcome to my blog :)

rss

08/06/2010

COISAS DA VIDA DE UM CÃOZINHO.

1 - Minha vida dura apenas uma parte de sua vida; qualquer separação de você significa sofrimento pra mim.
Pense muito nisso antes de me adotar.


2 - Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você espera de mim.
Você também nem entende imediatamente as coisas.



3 - Deposite sua confiança em mim, pois eu vivo disso e vou compensá-lo por isso mais do que ninguém.



4 - Nunca guarde rancor de mim se eu aprontar alguma, e não me prenda "de castigo".
Você tem outros amigos além de mim, tem seu trabalho e seu lazer - mas eu só tenho você.

10 pedidos de um cão:

5 - Converse comigo.
Eu não entendo todas as palavras, mas me faz bem ouvir sua voz falando só para mim.



6 - Pense bem como você, seus amigos e visitas me tratam. Eu jamais esqueço.


7 - Também pense, quando você quiser me bater, que eu poderia facilmente quebrar os ossos da mão que me machuca, mas que eu não lanço mão deste recurso.


8 - Se alguma vez você não estiver contente comigo, porque estou de mau humor, preguiçoso ou desobediente, imagina que talvez a minha comida não esteja me fazendo bem ou que tenho estado muito exposto ao sol, ou que meu coração já está um pouco cansado e fraco.


9 - Por favor, tenha compreensão comigo quando eu envelhecer.
Não pense logo em me abandonar para adotar um novo e bonitinho. Você também envelhece.


10 - E quando chegar meu ultimo momento fique comigo.
Não diga "não posso ver isso"
Com sua presença tudo fica mais fácil pra mim.
A fidelidade de toda a minha vida deveria compensar este momento de dor.


"Urich Klever, zoólogo"

EM HOMENAGEM A MINHA PEQUENA GRANDE AMORA, MEU GRANDE AMOR, MINHA PEQUENINA CACHORRINHA.

ANDREIA COSTA.