Welcome to my blog :)

rss

24/06/2010

Coisas da água...

Me sinto toda calma depois de um banho...
de cachoeira, de chuva ou de chuveiro;
É, eu sou assim...
A água me acalma, me carrega de energia, me enche de prazer, me deixa feliz, neutraliza todos os meus pensamentos, e me faz chorar de alegria, de tristeza, de emoção, de paixão, de coração... simplesmente, a agua me inspira a viver.
Dizem que a água é insípida... mas minha sede discorda completamente todo segundo que meu corpo pede por seu saboroso gosto em minha boca.
Que também é inodora... mas conheço muito bem o cheiro maravilhoso que a chuva tem...
e além disso, dizem ser incolor... mas discordo plenamente, pois não há cores mais lindas que das gotículas de um arco-íris...

Como é bom...

Queria poder estar dentro d'água e até mesmo tomando aquele banho de chuva... pra sentir meu corpo acalmar e minha mente flutuar no nada.