Welcome to my blog :)

rss

01/07/2010

Após alguns anos paradas com todos os movimentos e idéias, voltei a fazer o que sempre gostei.>>>>JIU JITSU<<<<
Meu Deus do Céeeeeeeuuu... que coisa de doido... me machuco todo dia, mas é uma das melhores coisas de minha vida.
Esses treinos me fazem queimar energia, ganhar vitalidade, matar a minha ansiedade, e o melhor: CONQUISTEI MEUS AMIGUINHOS MAIS PRECIOSOS.
Desses amigos, que conhecei a ser chamada de TIA, ganho todo dia abraços, beijos, carinhos, e muitos apertos e empurrões, rsrsss.
Essas crianças, que vieram a fazer parte da minha vida, são por mim, consideradas meus queridos e amados amigos...
Neles, tão jovens, vejo garra, dedicação, amor, paixão, carinho, respeito...
Neles vejo a beleza dos movimentos e a leveza do corpo...
Neles vejo sorrisos nos olhos...
Neles vejo crianças se tornarem grandes homens de sucesso.
Neles vejo campeões!