Welcome to my blog :)

rss

05/07/2010

Coisas de uma noite sem sono... nem sonhos.

Meu Deus do Céu e da Terra... imaginei que fosse dormir como um anjinho esse noite que passou... e daí, vem a insônia.

Segundo a wikipedia: A insônia (português brasileiro) ou insónia (português europeu) caracteriza-se pela falta de sono ou por uma dificuldade prolongada para adormecer por vários dias. Muitas pessoas sofrem de insônia, porém não procuram ou não têm condições de realizar um tratamento médico adequado.

Segundo eu mesma: O problema é meu, e só eu que resolvo, ou fico noites e noites acordadas ou tomo um dramim ( no outro dia nem acordo, rsrss).
Tratamento: Me meter a fazer tudo e mais um pouco que me deixe exausta fisica e mentalemente.

Que dia, ou melhor, que noite mal dormida foi essa???
Não vou me preocupar mais com intuição e nem vou derramar lágrimas enquanto estiver na espera de um milagre...
Vou curtir cada segundo, lendo um bom livro, ou estudando pra prova... se minha vida é curta ou não, não sei... o que sei é que estou apaixonadíssima por ela.