Welcome to my blog :)

rss

13/07/2010

Coisas de Café da Manhã...

Bom diaaa!!!
Essa é a primeira frase que eu me digo ao acordar... ou senão é: Aiiiiiii, queria dormir até meio dia... que sono...
Bem, mas hoje foi muuuuito diferente. Eu simplesmente disse: Que fome!!!
Não faço a mínima ideia o porque dessa fome ordinária que estou sentindo... acho que porque devo estar ficando gorda...
Daíiiiiiii, levantei da cama, fui até a geladeira, com um olho fechado e outro não querendo abrir, afinal, fui inventar de assistir o filme da GLOBO (que não me lembro o nome) de ontem a noite... e dormi tarde... assim que abri a geladeira dou de cara com leite.
Pensei, minha mãe tah querendo me matar!!!
Meu PAI DO CÉU..., JESUS, MARIA E JOSÉ... ela realmente tah querendo me matar de fome... a doida me mandou leite de soja...
Pensei então... vou tentar, afinal de contas meu pai toma e acha bom, ou ele mente bem... Coloquei minha canequinha de 500mls no microondas, com só uns 100mls, e tirei o gelado (pq tô de novo dodoi)... assim que tirei do micro, fiquei na duvida ovomaltine e só açúcar... optei pelo ovomaltine!
Assim que coloquei na boca o dito cujo do leite... não sabia que fazer... ENGULO OU JOGO FORA!!!
Bem, acabei engolindo...
Que coisa mais inacreditável, horrivelmente horrível... o povo que toma leite de soja ou é louco ou nunca experimentou leite normal.
Simplesmente, abri novamente a geladeira e me dei de cara com suco de uva, geladíssimo, não pensei na garganta dolorida e muito menos em todos os remédios que tô tomando... Abri o suco, coloquei no copo e vlupt pro estômago... que delicia.
E olha que isso foi o café da manhã... imagina o resto do dia...
Ainda bem que minha mãe não sabe fazer nada com soja, ou senão eu tava perdida...
Acredito que daqui uns dias ela deva começar a procurar alguma coisa com soja em supermercado e fazer com que eu coma.
O jeito é rezar, rezar muito pra ela não encontrar.
Ainda tô com muuuuuuuuuuuuita fome... mas meu café hoje... realmente deixou a desejar demais.
E agora acabei de saber que vou treinar no almoço... isso significa: NADA DE ALMOÇO!!!Rsss.
Acho que todos estão contra mim neste dia de fome.


Mãe, mesmo você querendo me matar de fome... EU TE AMO! MAIS QUE TUDO E A MIM MESMA!