Welcome to my blog :)

rss

11/12/2010

Acreditar...

Simplesmente, comecei a acreditar que não havia mais forças para eu continuar.
Acreditei que não conseguisse fazer com que meu coração evitasse disparar ao ver seus olhos se encontrando com os meus.
Daí, fiz uma simples promessa a mim mesma.

O QUE NÃO QUERO PRA MIM, NÃO FAREI A MAIS NINGUÉM!
DESISTO DE UM AMOR SIMPLES E SINGELO.
PARA SEGUIR UMA VIDA QUE NEM EU MESMO SEI SE QUERO.
DESISTO DE DERRAMAR LÁGRIMAS POR ALGUÉM QUE FINGE QUE EU NÃO EXISTO, SIMPLESMENTE PARA EVITAR O QUE MAIS QUERO.
E SE NECESSITAR, DESISTO DO QUE GOSTO DE FAZER PARA DESISTIR DE VOCÊ!

Essas foram minhas palavras ao chegar em minha casa na segunda, da semana do meu aniversário, afinal era semana de inferno astral, e o que eu poderia fazer???
Chorar mais ainda?
Dormir pensando, e sonhar a noite toda.
Não!
Simplesmente desisti de olhar você.
Simplesmente desisti de me apaixonar pelo seu sorriso.
Simplesmente desiste de acreditar...

Não sei se minha promessa será válida, e nem mesmo sei se amanhã ao ouvir sua voz meu coração não vá disparar.
O que sei, é que simplesmente vou acreditar que você não é pra mim... nem mesmo pra eu olhar.