Welcome to my blog :)

rss

24/12/2010

Coisas de pai e filha...

Quando era pequena, me lembro de deitar em seu colo, me esticar toda e lhe perguntar quanto eu tinha crescido, e você me respondi com sorriso nos olhos: UM TANTÃO ASSIM Ó!!!!
Lembro de todas as vezes que me chamava pela manhã e dizia: Seu bezerrinho novo chegou, quer ver?
Lembro de todos os tombos, e quando chovia e não me deixava sair.
Lembro de quando dizia pra não mexer no trator, pois um dia iria me ensinar um dia... e eu fazia aquela carinha de piedade e o senhor que dizia: Só um pouquinho!
Lembro que sempre me levava a lavoura e me ensinava sobre arroz, cana, arvores, frutas, pedras, e tudo mais que sabia... ou o que eu perguntava.
Lembro da primeira bicicleta, pois você foi me buscar no colégio... e era branca porque sabia que minha cor favorita é branco.
Lembro de me dizer, em janeiro de um ano qualquer, e que chovia muito: ... tenho que buscar o gado, vamos junto? - E eu atolei meu pezinho pquenininho no barro e minha perna ficou presa, e senhor ria...
Lembro de todas as vezes que via você na estrada chegando em casa e eu corria ao seu encontro, e estava todo sujo e cansado... mas eu amava seu cheiro quando me pegava no colo.
Lembro do seu ciúme por mim, pois seu amor é imensidão.
Lembro que todos os bichos que eu mais amava, o senhor também amava...
Lembro de que sempre havia bala em seu bolso...
Lembro das gatinhas que o senhor dava pão com leite... e hoje em dia é a Amora que come pão da sua mão...
Lembro de seus olhos azuis como o céu, e eu ficava me perguntando se um dia me deixaria...
Lembro de quando fiquei doente, e o senhor me dizia que não era nada, e que não ia me deixar por nenhum momento, e não deixou.

Não penso mais em perder... mas penso em tudo o que ganhei de melhor na vida vindo do senhor...
Vejo hoje a alegria de viver... e amor de pai que sempre foi e sempre será meu...

Amo mais que minha própria vida o Senhor... , Seu Paulo, Meu Paulo, Nosso Paulo.