Welcome to my blog :)

rss

11/12/2010

O que ele é pra mim...
Uma criança destemida, um garoto simpático, um menino gato...
O que ele é pra mim...
Me faz feliz quando estou triste, e fica no maior bate papo...
Ganho elogios a toda hora...E até uns puxões de orelha quando se é necessário.
Até consigo ganhar umas vitórias... rsrss. Mas não é nada fácil.
O que ele é pra mim, quando penso que sei, ele diz que não sei.
E quando penso que não sei, ele diz que sei.
O que ele é pra mim... alguém que já contou seus segredos, e até passou medo.
Alguém que bateu com a testa e ficou sem sossego... rsrsss.
Alguém que enganou dormir, só pra eu deixar em paz e ele se apoderar de algo que acabava de se apaixonar...
O que ele é pra mim...
É meu quetinho, meu amigo, meu filhotinho.

Má, Te amo do fundo do meu coração
E meu coração é bem grandão.