Welcome to my blog :)

rss

26/12/2010

Coisas de amigo... coisa de Camilo

Ai ai aiiiii, é meu aniversário e o presente é meu!

Essa foi a frase que disse quando te olhei pela primeira vez.

Mal sabia eu, que o tempo passaria muito rápido e nós seriamos sempre grandes amigos.
Seu sorriso me encantou, e o bolo nem um pouco te conquistou... rsrss, mas mesmo assim desceu as escadas e com o sorriso mais belo meu deixou envergonhada.
Não entendi seu nome, e muito menos pedi seu telefone...
Sabia que um dia te encontraria e nunca mais perderia... e assim foi depois de uma semana exata que te encontrei, mas logo não mais te achei... porém me apaixonei. rsrss.
Um banheiro era a desculpa, porém da cerveja era a culpa...
Me deixou ser a garota mais feliz, a mulher mais medrosa, e a menina mais ciumenta.
Me encantou com seu sorriso que era o mais lindo da noite.
Meu coração te amava e meus olhos demonstrava...
Era fácil ver tv pois sempre assistia ao BBB com você.
Ganhava milhões de beijos, abraços e apertos.
Enquanto tudo isso acontecia eu te perdia...
Perdia como amor, mas ganhava como amigo.
Um amigo de noite e dia.
A tarde e de madrugada, mesmo eu estando errada.
Lembro sempre de um grande amigo, que amo e confio.
Seu nome... um anjo, um Andreia sem o I, e um amigo com camelo...

Esse é meu amigo: Camilo!