Welcome to my blog :)

rss

24/01/2011

Amigas de longe... amigas de sempre.

Ai ai aiiiii... que delicia aquele dia.
Foi quando realizei um dos meus sonhos, mas bobinhos... mas como era da minha vontade e tudo o que eu queria ele fazia, resolvi que iriamos conhecer FOZ DO IGUAÇU.
Nem dormi direito naquela noite, e quando chegamos ao aeroporto..... Dããããããããã: OVERBOOKING ( VENDERAM MAIS PASSAGEM DO QUE O AVIÃO SUPORTAVA)
Atrasou tudo!!!!
Mas, como todo esse atraso, conheci a pessoa mais doida (além de mim) da minha vida. E amo ela demaaaaaaaaaaaais.
Ao chegar em Foz, plaquinha com meu nome, motorista... maravilha. Pensei: meu dia vai terminar bem.
Quando vejo: VAN.
Ai meu pai do céu... eu vomito se andar de van.
Entro na Van e digo boa noite e tudo mais... e quando olho pro lado... percebi que a pessoa era tão espontanea quanto eu.
Cheguei ao meu quarto no hotel e disse: Nossa, você viu aquela moça, super legal.
E foi assim, no outro dia não teve como não nos tornarmos amigas... de muito longe, mas amigas de sempre.
Rimos muito, passamos a pernas nuns paraguaios, e eles na gente... ela foi barrada na alfandega por causa de bebida ( do qual não era dela) e ficou muuuuuuuito brava.
E eu ria demais...
A noite, resolvemos que iriamos a uma churrascaria show... e foi lá que tudo começou... ou melhor, foi lá que sabiamos que não ficaria só uma amizade de uma viagem.
Ela bebeu todas e dizia que as caipirinhas eram minhas... e eu tomei poucas, porém falei besteira e acabei com shoyo no colo.
Depois de toda a viagem, ganhei chocolate do qual eu amo: KIT KAT!!!!
Mas nem acabou por aí... eu sabia que não acabaria.....
Ela é minha amiga... e não há nada que possa mudar.
Quando nem eu mesma esperava, fiz as malas e vrunnnnn... Avião> Vitória> Polyana.
Olha eu em Vitória, na casa da minha amiga... e foi assim que tudo começou.
Porém, não acredito que começou aí, mas sim a muito tempo... e sempre será.
Acho que fomos amigas desde o primeiro olhar... e seremos amigas de sempre para tudo o que vier.