Welcome to my blog :)

rss

18/01/2011

Coisas da minha Amorinha


Ela é o sonho que nunca imaginei realizar.
Ela é simplesmente a neném da familia.
Ela é a coisinha mais graciosa de todos.
Ao olhar a primeira vez, meus olhos não conseguiram desgrudar maiss, e quando a peguei em minhas mãos, pois não passava de 600 gramas de carne ossos e muito pêlo... me apaixonei perdidamente.
A sensação era identica a do meu primeiro carro... só que carro fica velho e a gente vende... e ela não!
Lembro até hoje que assisti ao filme Crepusculo naquele dia... mas quem disse que eu consegui me concentrar... foi loucura, e quando voltamos ao Pet, e ele disse: Ela é sua! Você ficaria doente sem ela... e é seu presente... Percebi que minha vida não teria mais graça sem ela.
Ela veio pra casa com o nariz todo molhadinho, dormia o dia todo, a noite toda, e não gostava de dormir normalmente... simplesmente tinha que dormir de barriga e pernas pro ar... e nós nos apaixonavamos cada dia mais.
Demorou um mês para começar a brincar.
Depois de um tempo ganhou vários apelidos: Fedorentinha, Amoruxa, Neguinha(do meu pai), mas o principal é CATAPORA!
Ela tem NNNNNNN defeitos ou efeitos dependendo do ponto de vista... dos quais a deixa mais linda.
Vesga, olhos arregalados, nariz pequeno, 9 peitinhos tortinhos... a pata é completamente torta.
Quando eu choro ela chora, quando eu grito ela uiva e quando eu durmo ela dorme.
Quando toca a campanhia ela é a primeira a chegar na porta.
Dorme no meio da cozinha no domingo enquanto a gente faz almoço e temos que desviar dela.
Ronca que nem uma porquinha.
Sonha toda noite, que até acaba assustando a gente.
Quando pego a chave do carro e abro a porta ela é a primeira a entrar.
De segunda pela manhã, ela faz cara de choro quando vou embora, e eu choro.
Adoro ganhar colo, e quando não, ela pede pra vir no colo pois sente falta.
Gosta de tomar banho de chuva.
Adoro tomar agua da torneira.
Escova dentes.
Ama ossinhos coloridos.
Não gosta de ficar sozinha.Quando alguém chega, ela se joga no chão pra que as pessoas façam carinho.
Quando não fazem carinho, ela faz.
E principalmente detesta lacinhos no cabelinho... rsrs

E ela é e sempre vai ser a BEBÊ da familia Costa.
E nós amamos essa maravilha.