Welcome to my blog :)

rss

18/01/2011

Coisa de um dia de desespero...

Eu bem que poderia ter dormido a noite toda e não ter sentido a dor insuportavel que me consome.
Mas, como meu sexto sentido é terrivel, e sabia você não suporta a minha ausencia... fui ver que horas era... e Pá Pum... 04:00h da manhã. Meu sono se foi e meu ódio me consumiu.
A mensagem no celular era de total desespero, para quem mandou e pra quem recebeu.
Mas isso não terminou por aí!
Dei todos os socos que minha mão aguentou no traveseiro, gritei com a boca tapada, e me senti morta, depois de tudo consegui voltar a dormir.
A manhã começou péssima, o dia foi uma droga, choveu dentro do meu quarto... e a noite pra piorar... fudeu tudo!
Ouço a seguinte frase: Foi ótimo, pois eramos simplesmente amigos... quando meu primo me disse que estava com saudades da namorada, eu fiquei pensando:" NÃO SINTO ISSO POR ELA".

E lá vai a minha deixa: Você sente a minha falta, saudades de falar comigo e nada por ela?!?!?! Isso tah uma merda. não??? ( E faço aquela cara de assustada)

Ninguem merecia esse comentário infeliz que fiz... mas foi sem querer... porém meu maior amigo respondeu que sim...

Meus conselhos foram os mesmo de sempre: Pensa bem no que realmente você quer, pois as pessoas são o que são, doces, amargas... tanto faz... porém, é dificil mudá-las... mas nos apaixonamos por elas... pois são não só as qualidades mas os defeitos que as diferenciam e as tornam atraentes.
E depois veio os elogios: Mas você é muito burro mesmo, Jesus Maria e José... você é muito burro... Mas fica tranquilo que você também é a melhor pessoa do mundo.

me sinto a mãezona nessas horas da pessoa que mais me apoiou quando precisei, e da qual pedi para nunca deixarmos de ser amigos, pois o amor que nos uni é de irmãos amigos.

E daí, quando chego em casa e ligo o msn, vem o idiota do outro amigo, que por sinal é meu melhor amigo e me diz: Vamos fazer despedida de solteiro... pois eu vou embora.

Tem como piorar a minha noite?!?!?!?!

Um amigo pedindo conselhos e o outro me deixando.

Daí o telefone toca... era engano! Ainda bem.

Ai que merda, acho que tem sim, porque tô me acabando numa lata de leite condensado cozido, sozinha!!!

Lá vai meus kilos perdidos... ops.... lá vai não... acho que acabei de encontrar.

Vou dormir pra não piorar a situação, vou deixar um pouco pra amanhã!