Welcome to my blog :)

rss

06/01/2011

Coisas da minha infância...

Lembro de quando era criança, e um dia encontrei uma flor, linda, aberta logo pela manhã... Não fazia idéia de qual flor era aquela.
Mas me recordo da beleza, suavidade, e do seu cheiro... huuuum, que cheiro.
Me contagiou, me fascinou e me apaixonei. Era de uma grandeza que é impossível descrever.
Ela era de uma brancura maravilhosa, com pintinhas vermelhas dentro, que pareciam que as abelhas tinham colocados suas patinhas só lá no centro e pintado.
Minha mãe conta que quando ela me via com um vaso todo quebrado na mão, achou que teria que me dar varias injeções contra tétano, porém, meu olhos diziam que fiquei apaixonada não só pela beleza, mas sim pelo cheiro.
Até hoje me recordo do cheiro...
Demorei demais pra descobrir qual era o nome... afinal, eu morava na fazenda...
Sou apaixonada até hoje pelo cheiro... e vivo pra ficar com o nariz todo empoeirado quando vejo uma e corro pra cheirar...
O nome dessa apaixonante, e para mim embriagante, flor é LÍRIO.
Sou apaixonada desde a infancia por lírios... brancos.