Welcome to my blog :)

rss

22/03/2013

Coisas de coração partido.

Bem, hoje não vai ser um bom dia... ou melhor, prometo a mim mesma que vou tentar fazer com que seja.

Quando conhecemos alguém especial, nem sempre essa pessoa pode participar de nossa vida... muitas vezes, não da forma como gostaríamos que fosse.
Isso acontece! (Dizem os sábios).
O porque tem que acontecer, ahhhh, isso ninguém sabe responder.
Algumas pessoas passam despercebidas em nossas vidas, outras ficam o tempo suficiente pra que se preencha algum espaço curto, outras são desejos que só o coração sabe responder, e em algumas situações são eventos ímpares, memoráveis e de mudar por completo a nossa vida e se tornam inesquecíveis...
Talvez algum dia alguém me explique qual a razão para se apaixonar, enquanto isso eu mesma tento resolver essa difícil questão. Colocando pontos finais em minhas lágrimas e deixando meu coração sem o bater da emoção.
Meu coração ontem era uma escola de samba, daquelas que anima qualquer platéia...
Hoje, simples e humildemente, meu olhos transparecem o que meu coração está sentindo... inchados pela tristeza de um amor um tanto impossível.