Welcome to my blog :)

rss

27/03/2013

São 4:18 da manhã de uma quarta feira muito fria. Acordei! Perdi o sono. Estou tentando de todas as formas voltar a dormir, mas algo me incomoda. Não é fome, e nenhuma dor. É como se meus pensamentos fossem separados dos meus sonhos. Me pego pensando em você, e o coração acelera. Viro do lado, arrumo todos os travesseiros. Não adianta! Olho para minha mão, e falta a sua entrelaçada a ela. Desejos apenas desejos vem a mente. Sinto uma mistura de tristeza e saudade. Não falo mais, nem pronuncio seu nome. E até mesmo, quando penso, e as lagrimas vem a tona, tento me concentrar em outras coisas. Porém, fica difícil durante a madrugada. Acordar as 2h, 5h, 3h, 7h e você não está aqui. Nem vai chegar. Parece uma eternidade esperar p sol nascer, e me jogar ao trabalho e novamente esquecer. 5:18h o telefone toca. Acho que se enganou e ligou pra pessoa errada. É difícil, as vezes chega a ser insuportável essa ausência sua.