Welcome to my blog :)

rss

24/03/2013

Sinto falta de você me chamando de SUA.
Sinto falta da sua voz.
Sinto falta de ouvir seus passos.
Sinto falta de suas saudades de final de semana.
Sinto falta de sentir seu cheiro e ver seu sorriso pra mim.
Sinto falta de seus abraços que me tiraram do chão quando eu menos esperava.
Sinto falta do seu perfume e seu cabelo desarrumado.
Sinto falta dos seus olhos em mim, e sua boca me dizendo o quando estava apaixonado.
Sinto falta do seu carinho quando eu te olhava.
Sinto falta dos telefonemas inusitados.
Sinto falta das mensagens que me acordavam.
Sinto falta de estar feliz por saber que você existia em minha vida.
Sinto falta do seu toque.
Sinto falta de deitar em seu peito e querer dormir a noite toda.
Sinto falta, até mesmo, da insegurança de te amar e não poder.
Mas, principalmente, sinto falta da saudade que corria em minhas veias e fazia meu corpo todo estremecer por você.
Sinto falta de saber o que sente por mim.