Welcome to my blog :)

rss

26/03/2013

Apenas costumes...

E foi assim que aconteceu, De repente, me pego olhando Olhando para um costume seu, e percebo que agora se tornou meu. Uma toalha pendurada na porta no armário. Um filme na tv está passando ( Espelho, espelho meu) E então lembranças na minha mente. Ouço sua voz me dizendo algo sobre pernas de pau, circo, teatro... Lembro de abrir seus braços e dizer: Vem aqui! Sinto seus braços, o calor do seu abraço. e ouço o som do seu coração batendo. E me lembro de olhar seu sorriso indecifrável. Suspiro. Abro meus olhos. São apenas lembranças. Recordo-me da frase: Quando um não quer, dois não brigam. Meus olhos se enchem de lágrimas. Não sei o que pensam, e nem como reagir. Somente quero lembrar do que foi bom. Voltar a assistir o filme e desejar: Que tenha sido a melhor decisão pra vida dele.