Welcome to my blog :)

rss

23/03/2013

Porque os dias passam e noites se tornam cada vez menos atraentes???
Se algum dia eu disser que te esqueci, ou te esquecerei, estarei mentindo. Porque por mais que eu tente me afastar, não pensar e não te encontrar, tudo me lembra você.
Todas as frases que ouço... todos os gestos que vejo... sempre tento encontrar um traço seu, por mais que eu tente não fazer... simplesmene acontece.
A comparação acontece.
O seu cheiro sempre será eternizado em minha mente, seus olhos em meus sonhos, e seu toque em minha boca.
As vezes fico perdida em meus sonhos e quando acordo você não está.
Sinto vontade de correr pros seus braços, me jogar em seu colo e me perder em seus lábios.
Sinto saudades de ver você indo embora e com aquele sorriso, que não havia palavras, me dizendo que no outro dia seria meu novamente, e eu sempre sabia eu estaria em seus braços e você nos meus.
Nossos olhares se procuravam e quando encontrados, nossos coração se explodiam de felicidade.
Seu sorriso fazia meu dia se iluminar e a noite tudo ficava bem.